Criança de 4 anos é encontrada em estado de desnutrição rodeada por lixo, ratos e baratas




Policiais militares da resgataram, na segunda-feira (9), uma criança de 4 anos que foi encontrada sozinha em uma residência em condições lamentáveis. De acordo com a PM, além de apresentar um quadro notável de desnutrição, a vítima também estava cercada por lixo, baratas e até ratos na residência.

Continue a leitura depois do anuncio.

A situação foi descoberta pelos policiais após eles receberem denúncias de agressões que a criança estaria sofrendo pelas mãos da própria mãe. Ao verificaram no local, os policiais encontraram a criança sozinha, sem roupas – o que evidenciou o estado de desnutrição da criança, com os ossos visíveis.

Ao ser questionada se havia se alimentado, os policiais receberam a resposta da criança que naquele dia só havia comido um pedaço de pão que conseguiu encontrar no meio do lixo. Ela também estava com uma lesão no lado esquerdo do rosto.

Vizinhos apontaram que criança era frequentemente deixada em situação de abandono pela mãe, sendo vista várias vezes vagando sozinha pelas ruas do bairro. As autoridades policiais e do Conselho Tutelar questionaram à avó da criança, que relatou que a mãe é usuária de drogas.

A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar e o caso foi repassado à Polícia Civil, que abrirá uma investigação.

Fonte: Oeste notícias 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui