Dia das Mães vai ser de sol e ‘friozinho’, segundo a previsão do tempo



O domingo (8) do Dia das Mães vai ser com sol, segundo a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). 
A previsão é de céu claro. Já as temperaturas ficam baixas, mesmo durante a tarde. A mínima prevista é de 11ºC e a máxima, de apenas 17ºC. Mas, com o sol, a tendência é de um dia agradável. Nesta sexta-feira (6), o sol também deve aparecer e a oscilação das temperaturas fica de 11 a 21 graus. No sábado (7), alguma cobertura de nuvens deve ocorrer e novamente as temperaturas ficam amenas. Não chove. Os próximos dias seguem com essa mesma situação, com temperaturas previstas sempre variando entre 11 e 20 graus, com dias com mais ou menos nuvens e sem chuvas significativas.

Continue a leitura depois do anuncio.

A partir da segunda quinzena do mês, as temperaturas podem cair e dias com madrugadas e manhãs com frio mais rigoroso podem acontecer. As marcas podem ficar abaixo dos 5ºC de mínima entre os dias 18 e 19 de maio. Essa condição é típica do outono e, quanto mais se aproxima o inverno, em junho, mais as temperaturas entram em declínio. No momento prevalece a maior variação térmica, com manhãs frias e tardes agradáveis.

Fonte: Simepar



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui