Mulher manda mensagem de despedida e se joga de carro em movimento no Paraná



Uma mulher que se jogou de um carro em movimento, no meio da estrada, durante uma discussão com o marido ficou gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (5). Após o primeiro atendimento pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada de helicóptero para o hospital.

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com as informações dos bombeiros que atenderam à ocorrência, a mulher teria mandado uma mensagem de despedida pelo celular antes de se atirar no acostamento da rodovia e cair em uma valeta, no Contorno Norte, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

“O casal estava no carro e a informação inicial é que houve uma uma discussão. E nessa discussão ele já iniciou uma despedida. Percebendo isso, ele já diminuiu a velocidade do carro e foi então que ela soltou o cinto de segurança e veio a se jogar do veículo”, explicou o tenente Minucio.

Devido à extensão dos ferimentos da vítima, ela foi inicialmente estabilizada na ambulância e depois encaminhada para o hospital por um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

A reportagem da RICtv conversou com o marido da vítima, que não quis gravar entrevista, mas admitiu ter um comportamento explosivo. Ele relatou que o casal já teve outras discussões, mas que nunca agrediu a esposa. Ele foi liberado do local após a remoção da vítima.

Fonte: AconteceuEmToledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui