Jovem de 24 anos morre após colisão traseira na PRc-467 em Marechal Cândido Rondon

Gleidson


Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado noite de segunda-feira (27), na PRC-467 próximo ao Cemitério Municipal de Bom Jardim, interior de Marechal Cândido Rondon. 

Continue a leitura depois do anuncio.

A colisão envolveu uma moto Honda Dream e uma motocicleta Honda Modelo ML 125. Segundo informações da (PRE), motocicletas eram conduzidas pela rodovia entre Porto Mendes e Iguiporã, quando um dos veículos reduziu a velocidade e foi atingido pela moto que seguia atrás.

Devido à violenta colisão, duas pessoas resultaram com ferimentos, uma jovem identificada como sendo Elaine Witzke de 24 anos de idade moradora do distrito rondonense de Porto Mendes, encontrava-se estado grave. 

A equipe do Corpo de Bombeiro de Marechal prestou atendimento no local e encaminhou esta vítima para atendimento médico na Upa, durante o deslocamento Elaine sofreu Parada Cardiorrespiratória e os militares realizam massagem cardíacas até a chegada a unidade, mas infelizmente a mesma não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Uma ambulância do município foi acionada para o local deste acidente, para buscar a outra vítima, seria um homem de 49 anos, ainda não identificado que resultou com ferimentos moderados.

O acidente de trânsito foi atendido pela Policia Rodoviária Estadual. Uma equipe do IML de Toledo foi acionada para buscar o corpo da jovem para exames de necropsia, logo após será liberado para os familiares para realização atos fúnebres.

Fonte: Portal Marechal News



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close