Ator da série ‘Power Rangers’ é condenado à pena de morte

Gleidson


Foto de: Direitos

O ator John Julius Jacobson Jr., de 42 anos, foi condenado à morte por atacar e jogar no mar o corpo de dois velejadores em Newport Beach Harbor, na Califórnia, Estados Unidos. O crime aconteceu em 2004 e o corpo de Tom e Jackie Hawks nunca foram encontrados.

Continue a leitura depois do anuncio.

Tom e Jackie passaram anos viajando em seu barco e decidiram voltar à vida terrestre. Tom anunciou o seu iate em um jornal e John pediu para visitar o barco. Durante um “teste” no iate, o casal foi atacado por John, sua esposa e mais três cúmplices. Eles foram amarrados e obrigados a assinar um documentos passando a propriedade do iate a John. As vítimas foram amarradas em uma âncora e jogados vivos no mar. Durante um interrogatório em 2005, um dos acusados confessou o crime.

Alonso Machain, cooperou com as investigações, e foi condenado a 20 anos de prisão. A esposa de John, Jennifer DeLon, e Kennedy foram condenados à prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional. John Julius foi condenado a pena de morte por injeção letal, porém, devido à suspensão de pena de morte na Califórnia, ele viverá o resto dos seus dias no corredor da morte.

Fonte: RIC MAIS



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close