Brasil: Criança morre eletrocutada enquanto jogava futebol

Gleidson


Uma criança faleceu e outra ficou gravemente ferida após sofrerem uma descarga elétrica enquanto brincava em um campo de futebol amador em Forquilinha, em Santa Catarina. 

Continue a leitura depois do anuncio.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (26). A vítima chegou a ser socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. A segunda vítima foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil Santa Catarina, em Criciúma.

A Aeronave da Polícia Civil tripulada pela equipe do SAER/SARASUL foi acionada pelo SAMU para atendimento das duas vítimas. Ao pousar no local, um menino estava sendo reanimado pela equipe da unidade de suporte básico do SAMU de Forquilhinha.

Foram realizados procedimentos de reanimação e a vítima chegou a ser reanimada, contudo, na sequência sofreu nova parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A outra criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) ao pronto-socorro do município, porém, devido à gravidade e evolução do quadro de saúde, a equipe médica solicitou apoio dos bombeiros para encaminhá-la ao Hospital Materno Infantil.

Segundo o SAER/SARASUL, não há informações das causas do acidente.

Fonte: AconteceuEmToledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close