Brasil: Crime bárbaro: filho encontra mãe agonizando até a morte

Gleidson


Uma mulher de 39 anos morreu após ser baleada na cabeça em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada caída no quarto pelo filho.

O crime ocorreu na tarde de sábado (23), por volta das 14h30. 

Continue a leitura depois do anuncio.

A PM foi chamada através do 190 e os bombeiros foram acionados para o socorro médico.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Beatriz Soares de Paula caída no chão do próprio quarto, com seus familiares em pânico ao lado dela. 

Em seguida, os agentes e os bombeiros constataram que ela já estava morta. As Polícias Civil e Científica foram chamadas.

O filho da vítima contou aos policiais detalhes do crime. Segundo o relato, Elias dos Santos Taube, ex-companheiro de sua mãe, não aceitava o término do relacionamento. 

Horas antes do assassinato, ele foi até a residência da vítima, fez ameaças em posse de uma espingarda calibre 12 e efetuou disparos para o alto numa região de mata aos fundos da casa. 

O filho esteve no local junto com outros familiares, mas acharam que os ânimos estavam acalmados e saíram da casa. Logo em seguida, ouviram, infelizmente, mais disparos de arma de fogo. 

Segundo o relato, a vítima ainda estava com sinais vitais quando foi encontrada sangrando em seu quarto. O filho viu sua mãe morrer. 

A polícia foi até o local onde Elias trabalha  como caseiro e encontrou duas armas de fogo. 

Ele segue foragido e é procurado pelas autoridades 

Fonte: AconteceuEmToledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close