Brasil: Gêmeos de 1 ano morrem esmagados por fogão após ficarem sozinhos em casa

Gleidson


Os irmãos gêmeos Yan e Matheus, de um ano e cinco meses, morreram esmagados por um fogão. O caso foi registrado na última quinta-feira (7), em Belo Horizonte, Minas Gerais. As crianças estavam sozinhas em casa no momento do acidente. A mãe dos gêmeos foi presa pela Polícia Militar, ela é acusada de crime de abandono de incapaz. Caso seja condenada pode pegar até três anos de prisão.

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 20 anos, saiu de casa para levar os outros filhos mais velhos para a casa da avó para almoçar. Ela retornou três horas depois e encontrou os gêmeos embaixo do fogão.

A PM foi acionada pela tia das vítimas. Durante depoimento, a avó dos gêmeos contou que a filha chegou na casa dela com um dos bebês no colo para verificar se a criança estava viva ou morta. Ao perceber que o irmão gêmeo também estava morto, ela saiu da casa e aguardou a chegada dos policiais. Os moradores da região queriam linchar a mãe das crianças.

Segundo a Polícia Civil, a possível causa da morte dos gêmeos foi por esmagamento, pois os dois irmãos tinham marcas no tórax. Os corpos dos bebês foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação da delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Minas 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close