Brasil: Mulher grávida é morta dentro de casa; corpo foi encontrado ao lado de bebê

Gleidson


Uma mulher que estava grávida de apenas um mês foi encontrada morta dentro de casa ao lado de uma bebê de oito meses. O caso foi registrado no último domingo (24), em São Paulo. A vítima foi identificada como Sandra Maria Souza da Silva, de 34 anos, que trabalhava como cabeleireira. O corpo de Sandra foi encontrado por uma amiga, que estava preocupada pela falta de contato e decidiu ir até o imóvel.

Continue a leitura depois do anuncio.

A vítima levou diversas facadas pelo corpo e teve o rosto deformado. A bebê estava desnutrida e precisou ser encaminha ao hospital. De acordo com a polícia, acredita-se que a vítima tenha sido assassinada na última sexta-feira (22) e desde então a bebê estava sozinha no imóvel. A criança foi atendida e passa bem.

As investigações iniciais mostraram que não houve arrombamento, o que indica que a vítima conhecia o agressor. O objeto do crime ainda não foi encontrado.

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima. De acordo com familiares, o rapaz era ciumento e o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a irmã de Sandra, o namorado apagou tudo relacionado a ele do celular da vítima. O aparelho foi apreendido e passará por perícia.

As autoridades investigam as imagens das câmeras de segurança do prédio para identificar o suspeito. O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher. 

Fonte: R7



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close