Devastador; mais de 1.000 pessoas já morreram em onda de calor na Europa

Gleidson


Texto: Tradução Matéria Internacional Domingo 17/07/2022

Terrível situação já relatam 1027 mortos entre Espanha e Portugal pela onda de calor devastadora destes últimos dias. Em Portugal relatam 667 mortos e em Espanha relatam 360 mortos pela onda de calor destes últimos dias onde também foram relatados incêndios florestais e relatam alguns recordes de calor em algumas zonas.

Continue a leitura depois do anuncio.

A China também relata uma pessoa morta e pelo menos 24 pessoas hospitalizadas pelo golpe térmico de mais de 40 graus centígrados. O sul da China continua relatando recorde de altas temperaturas.

Em Marrocos já há incêndios florestais até 45 graus centígrados em algumas zonas desse país. Os incêndios florestais na Europa continuam a ocorrer na França evacuaram mais de 2.000 pessoas em Cabanac, França, devido ao incêndio florestal. Perto de Barcelona Espanha iniciou um incêndio florestal mais de 1.000 hectares foram consumidos pelo fogo. Mais de 200 pessoas foram evacuadas.

O calor devastador e recorde na Europa tem causado maior atividade de incêndios florestais até hoje.

🇬🇧🥵☀️ Atenção segunda e terça-feira podem ser devastadores para a França e principalmente Reino Unido. Muitas pessoas podem estar em perigo devido ao golpe de calor recorde que se aproxima do Reino Unido onde as autoridades já estão em alerta máximo. (Os serviços de emergência estão prontos para o que vier)

🇬🇧🥵☀️ É muito provável que os recordes de todos os tempos caiam no Reino Unido nesta segunda-feira especialmente na terça-feira.

🇬🇧🥵☀️ Muitos dizem que estão a exagerar os especialistas e cientistas da onda de calor no Reino Unido que se aproxima aqui deixamos-te os detalhes 👇👇👇

🇬🇧🥵☀️ Para começar no Reino Unido as pessoas não têm ar condicionado pois nunca subiram para mais de 39 graus centígrados e espera-se que na próxima terça-feira subam para mais de 40 graus centígrados.

🇬🇧🥵☀️ Os trilhos dos trens poderiam ser dobrados pelo golpe de calor devastador que se aproxima do Reino Unido, pois nunca experimentaram esta temperatura. O cancelamento de viagens.

🇬🇧🥵☀️ Outro fato é que as estradas não foram construídas para suportar estas altas temperaturas no Reino Unido que se aproximam e podem derreter.

🇬🇧🥵☀️ Apenas 0.5% das casas no Reino Unido têm ar condicionado. Agora imaginem a maioria não tem ar condicionado e nunca experimentou temperaturas acima de 40 graus centígrados isso pode ser devastador para as pessoas.

🇬🇧🥵☀️ As temperaturas podem afetar as linhas de energia e os equipamentos de sinalização, por isso foi emitido pela primeira vez alerta vermelho de nível 4 no Reino Unido.
(Oremos pelo povo do Reino Unido. Os próximos 36 podem ser devastadores)

🇬🇧🥵☀️ As pessoas foram recomendadas a levar água se saírem em uma emergência no Reino Unido.

🇬🇧🥵☀️ não sei exponham ao sol se não for preciso, hidratem-se mais do que o normal especialmente as crianças, idosos e cuidem dos seus animais de estimação. Tudo isso é recomendado no Reino Unido.

Há uma emergência climática mundial neste momento está sendo vivida na Europa e em outras partes do mundo com ondas de calor devastadoras. Deve acabar com o uso desnecessário de combustíveis fósseis. Isto é apenas o começo, caso contrário age rápido.












Texto: Tradução Matéria Internacional Domingo 17/07/2022

Fonte: AconteceuEmToledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close