Homem é esfaqueado durante briga na Vila Pioneira

Gleidson


Por volta das 3h, deste dia 27 de julho de 2022, policiais militares foram enviados para a Rua Thomaz Gonzaga, local onde estava acontecendo uma briga. 

Continue a leitura depois do anuncio.

As informações são de que um dos envolvidos foi ferido por arma branca. O autor, um homem de 38 anos, ainda estava nas proximidades e na chegada dos policiais militares, já havia guardas municipais no local, os quais detiveram o agressor e o identificaram.

Uma das equipes encontrou um indivíduo ferido, um homem de 49 anos de idade, este foi encaminhado para atendimento médico. A vítima foi esfaqueada nas costas, sendo que sangrava muito pela região do ferimento e também pela boca. Foi atendido pela equipe médica de plantão do mini hospital.

Com o autor, foram encontradas duas facas, de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, sendo que uma delas estava suja de sangue. Também, em seu bolso, mais um canivete de 7 centímetros de lâmina.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e o agressor foi encaminhado para a confecção dos documentos pertinentes.

Saiba de tudo que acontece em Toledo e região através de nossos grupos no WhatsApp


Fonte: Plantão Toledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close