Médica que esfaqueou motorista da saúde de Palotina será transferida para Rondônia

Gleidson


O caso de tentativa de homicídio foi registrado na terça-feira (19), sendo que a médica foi presa após ter esfaqueado um motorista da saúde em Palotina.

Continue a leitura depois do anuncio.

Ela está presa em Altônia. A faca usada pela médica no crime é própria para desossar frango e foi apreendida pela polícia. Uma câmera de segurança flagrou o crime. Nas imagens é possível ver a médica encontra com o ex-marido em frente ao Posto Central de Saúde, ela estava entregando o filho para o homem, e depois de deixar a criança no colo dele tenta esfaqueá-lo. A criança quase cai, fica pendurada nos braços do pai por alguns segundos que tenta evitar ser esfaqueado.

A tentativa de homicídio aconteceu no período da manhã e na parte da tarde, a médica foi presa em flagrante no município de Cafezal do Sul, 60 quilômetros de Palotina.

A mulher foi encaminhada ao hospital porque estava transtornada e ameaçando tirar a própria vida. Depois do atendimento médico foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, 23 quilômetros do local da prisão. Após ser ouvida ela foi levada para o presídio feminino mais próximo que fica em Altônia.

De acordo com informações obtidas durante a audiência, o juiz achou que ela demonstrou um comportamento de um grau de psicopatia e determinou internamento dela em um hospital psiquiátrico. Ela sai amanhã de Altônia e será levada para Rondônia sob vigilância do estado.

A médica também é investigada por tentar matar um garoto de programa, morador de Cascavel.

Fonte: Catve 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close