Médico do Siate lamenta morte de entregadora: “Estava buscando o pão de cada dia”

Gleidson


O médico do Corpo de Bombeiros conversou com a reportagem da CGN na noite deste sábado (09) após prestar atendimentos ao grave acidente de trânsito na rodovia PRc-467.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo as informações, quando a equipe chegou ao endereço, a vítima ainda estava com resquícios de vida, sendo que todos os procedimentos foram realizados.

Por mais de meia hora os socorristas se revezaram nas massagens cardíacas tentando reverter o quadro da paciente. Ela estava com múltiplas fraturas, sendo que não resistiu aos ferimentos.

O médico também destacou que acidentes em rodovias, principalmente envolvendo motociclistas, ciclistas e pedestres sempre são graves, por isto, deve se ter uma atenção maior.

Infelizmente, apesar do belo trabalho prestado, o médico lamentou a morte de mais uma pessoa trabalhadora que, nas palavras dele, estava buscando o pão do dia a dia.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) sendo que os exames de necropsia serão realizados. A identificação oficial da mulher ainda não foi revelada.

A motocicleta ficou completamente destruída, sendo que a lateral dianteira esquerda do carro também teve grandes danos, sendo que o rodado chegou a ser arrancado. O motorista do carro não foi localizado.

Fonte: CGN



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close