Motoboys fazem homenagem para Cristiane Teixeira em forma de protesto

Gleidson


Foto de: CGN

Na tarde deste domingo, motociclistas de Cascavel se reuniram nas proximidades da Paróquia do São Cristóvão para fazer uma homenagem para Cristiane Teixeira em forma de protesto.

Cristiane Teixeira, motociclista que foi vítima ontem de um trágico acidente na PRc-467 no perímetro urbano de Cascavel enquanto trabalhava com entregas.

Continue a leitura depois do anuncio.

A reportagem CGN conversou com Eric Gomes, representante pelos motoboys que relatou que a intenção além da homenagem, é pra mostrar para a população que os motoboys são unidos.

“Por ser parte da família de motoboys na cidade, nós estamos prestando a nossa homenagem para a Cris que faleceu ontem a noite”, relatou Eric Gomes.

O representante ainda relatou que o fato é inaceitável “Não tem como aceitar, hoje em dia vem ocorrendo muitos acidentes de trânsito. Eu mesmo parei de trabalhar fim de semana a noite justamente por causa disso” disse Gomes.

A população pede mais respeito com a classe dos motoboys ao mesmo tempo que presta homenagens para Cris Teixeira que deixa uma família com cinco filhos.

Fonte: CGN



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close