Mulher é roubada e violentada sexualmente em Toledo

Gleidson


Por volta das 23h30min da noite de ontem sábado (09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender, o que inicialmente, seria uma situação de roubo de celular na rua 13 de Abril na Vila Industrial. Quando seguiam pelo cruzamento da rua 13 de Abril com rua Ledoino José Biavatti, foram a viatura foi abordada por 3 mulheres informando que uma delas seria vítima do roubo, e também que teria sido violentada pelo autor.

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com informações, um veículo Renault/Sandero, que seria de aplicativo, estaria seguindo o indivíduo, o veículo foi localizado na rua 13 de abril. O condutor indicou que o autor ao perceber que estava sendo seguido abandonou a bicicleta em frente a residência e pulou o muro de uma casa, foi então reforçado o patrulhamento entorno da quadra até que chegassem mais viaturas para realizar as buscas, poucos minutos após, a central de operações informou as equipes de que um morador da casa avistou o autor e que teria pulado o muro,e subido em cima da residência. A equipe fez buscas nos terrenos das casas que o autor teria invadido, até que um vizinho informou que teria visto um homem saindo dali e correndo em pela rua General Carneiro
no sentido sul/norte. 

Poucos minutos após, em continuidade às buscas, foi abordado pela equipe centro um indivíduo com as características repassadas, sendo verificado que o mesmo estava com as roupas sujas, com algumas folhas de árvores em sua camiseta, e o suspeito estava suando bastante apesar do clima frio, em busca pessoal foi localizado com o abordado uma capinha de celular, um celular samsung A22, R$15,00 Reais juntamente com um cartão de crédito do banco Sicoob em nome da vítima. Foi perguntado ao abordado de quem seria aquele celular e ele inicialmente respondeu que seria de sua irmã, mas ao desbloquear o celular a equipe reconheceu a mulher que estava na proteção de tela do celular como sendo à vítima. 

Diante disso o autor foi conduzido pela equipe para o batalhão da polícia militar. Já no batalhão a vitima relatou para a equipe policial que ela estava seguindo pela rua Ledoíno Jose Biavatti empurrando sua bicicleta, quando nas proximidades do Senai foi abordada por um homem que vinha em sentido contrário empurrando uma bicicleta de cor preta e trajando um moletom preto, este homem a ameaçou e a levou para um canto escuro em um muro de uma das residências e inicialmente pediu o celular e dinheiro e a vitima entregou seu celular e 15 reais que tinha consigo, o homem então na sequência estuprou a vitima, simulando portar uma faca e ameaçando esfaqueá-la.

Quando a vitima percebeu que 3 mulheres estavam saindo do portão de uma das casas próximas e que o motorista de aplicativo encostou na frente da residência, ela empurrou o autor, identificado como Eduardo, e correu em direção as mulheres pedindo socorro, foi quando elas explicaram a situação ao condutor do Sandero que passou a seguir o autor.

Siga o *Aconteceu em Toledo* no Instagran e veja conteúdos exclusivos.


Fonte: Plantão Toledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close