Vídeo: Professora agride crianças em sala de aula no Paraná

Gleidson


Três mães procuraram a Polícia Civil de Apucarana, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (6) para denunciar uma professora por agressões que teriam sido sofridas pelos filhos em uma escola particular da cidade. Um vídeo em poder das mães mostra dois alunos – um menino e uma menina de dois anos – agredidos em sala de aula com tapas.  A mesma professora é responsável pelos dois registros de violência. A escola, localizada no centro, trabalha com crianças do maternal ao ensino infantil.  

Continue a leitura depois do anuncio.

A gravação teria sido repassada pela própria escola a uma das mães, que cobrou explicações sobre ferimentos do filho. O estabelecimento de ensino, visando comprovar que o machucado havia sido provocado por uma queda, encaminhou o vídeo. No entanto, a filmagem mostrou também duas crianças sendo agredidas. Uma professora bate no rosto de uma criança sentada na sala de aula e depois no menino que havia caído, após a criança ser erguida e colocada no colo por uma ajudante.

A advogada Henryette Mayara do Prado Ribeiro, de Apucarana, acompanhou duas mães à Delegacia da Mulher. Uma terceira mãe também registrou boletim de ocorrência, mas com outro profissional de Direito. Henryette conta que as agressões ocorreram na terça-feira (5).




Fonte: Tn Online 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close