Acidente entre carro e carreta bitrem deixa vítima carbonizada em colisão frontal na BR-163

Gleidson


Um gravíssimo acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira (5) após colisão frontal entre uma carreta bitrem e um automóvel, na rodovia BR-163. A tragédia aconteceu por volta das 02h00 da manhã nas proximidades do Km 206, entres os trevos do Contorno Oeste da BR-277 e BR-467.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo apurado, os dois veículos seguiam em sentidos contrários no trecho de pista simples entre as duas rodovias duplicadas, quando houve a batida. Logo após o impacto, o veículo Vectra com placas de Cascavel pegou fogo e foi consumido rapidamente pelas chamas. O único ocupante do carro entrou em óbito no local e teve o corpo carbonizado.

O bitrem carregado com grãos ficou com a frente danificada. O condutor da carreta relatou aos bombeiros que o Vectra teria invadido a pista contrária e ele não conseguiu evitar a batida. O fato ainda não foi confirmado pelas autoridades.

Um caminhão ABRT do Corpo de Bombeiros foi mobilizado e fez o combate das chamas. Depois de controlar o incêndio, os bombeiros apenas puderam constatar o óbito.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo, que segundo os legistas, se tarada de uma vítima masculina.

A PRF esteve no local para fazer o registro da ocorrência e o controle do tráfego. O trecho precisou ficar interditado nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência.

Siga o *Aconteceu em Toledo* no Instagran e veja conteúdos exclusivos.


Fonte: CGN



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close