Paraná: Padre é encontrado morto dentro de igreja, havia sinais de violência

Gleidson


O padre responsável pela Igreja Bom Jesus do Cabral, em Curitiba, Marcos Leite Azevedo, 58 anos, foi encontrado morto dentro da paróquia na manhã desta terça (2). A Arquidiocese de Curitiba confirmou o falecimento em nota.

Continue a leitura depois do anuncio.

"Com muito pesar, informamos o falecimento do padre Marcos Leite Azevedo, CP. Ele foi encontrado morto nas dependências da Igreja Bom Jesus do Cabral, onde atuava como pároco desde fevereiro de 2022. Até o presente momento, não temos informações sobre o ocorrido e as autoridades competentes estão cuidando das investigações. Em breve, informaremos sobre o velório e o sepultamento. A Arquidiocese de Curitiba lamenta e pede orações pela alma do padre Marcos Azevedo e pela congregação passionista", disse a Arquiocese na nota.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foram enviadas à Igreja, depois que funcionários encontraram o corpo. Além disso, uma equipe de Criminalística, responsável por apurar mortes violentas, também foi chamada ao local.

Fonte: AconteceuEmToledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close