Paraná: Três homens morrem em capotamento de caminhão

Gleidson


Três homens morreram na noite dessa quarta (3) em um capotamento na área rural de Guarapuava. O acidente aconteceu por volta das 19h40 na Estrada Municipal Benedito de Paula Louro, no Guairacá. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h49.

Continue a leitura depois do anuncio.

Conforme relato policial, o caminhão Ford Cargo 1317 Branco trafegava pela estrada sentido área rural, transportando uma escavadeira da marca Volvo LY 125T – 5 Retrô Amarela. Contudo nas proximidades no Km 30, de acesso à Comunidade Morada Nova, o motorista de 52 anos fez uma manobra para acessar a via.

De acordo com a Polícia Militar, por causas ainda desconhecidas, o caminhão acabou derrapando, fazendo com que a escavadeira caísse da plataforma, provocando o capotamento do caminhão.

Além do motorista, havia dois passageiros de 25 e 38 anos. Todos ficaram presos nas ferragens da cabine do caminhão. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, constatou-se que os três ocupantes já estavam sem vida. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para identificação oficial.

Fonte: Portal Sot



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close