Jovem é executado a tiros a Vila Boa Esperança, em Toledo



No final da noite desta terça-feira (08), já por volta das 23h20min, equipes do Siate, Samu e Policia Militar foram acionadas para atender uma vítima de disparo de arma de fogo na rua Francisco Alves, no bairro Boa Esperança em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local a vítima identificada como Claudinei Borges de 25 anos, foi encontrada já sem vida, na garagem de uma residência.

Segundo informações Claudinei estava com os amigos em uma residência próxima da onde foi encontrado morto, momento em que o autor chegou no local e efetuou o disparo atingindo a região do peito da vítima.

Com o ferimento no peito, Claudinei correu do local com o intuito de fugir de mais possíveis disparos, quando subiu no telhado de uma residência e acabou caindo do mesmo, não resistindo aos ferimentos do disparo e da queda, vindo a óbito no local.

O dono da residência, ao escutar o barulho, foi verificar e encontrou o jovem caído, momento em que acionou a Policia Militar, a qual realizou diligências com o intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

A Policia Civil foi acionada pra dar continuidade nas investigações. O IML de Toledo também foi acionado para retirar o corpo de vítima do local.

Já somos mais de 11 mil seguidores na página oficial *Aconteceu em Toledo*.
Não nos segue ainda?
Corre lá e faça parte da nossa comunidade no Facebook...


Fonte: Plantão Toledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui