Mulher em surto psicótico agride a filha, tenta matar o marido e ameaça os policiais, em Toledo



Na noite deste domingo (20) por volta das 20h45min uma equipe da Policia Militar foi acionada para atender a uma situação de briga entre familiares, no Jardim Paulista em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.

A noticiante relatou que sua própria mãe teria invadido sua residência e quebrado alguns objetos, como: armários, celular, e cristaleira. A mesma disse ainda que foi agredida pela mãe, a qual tentou "esganá-la".

A vítima disse também que sua mãe já havia se evadido do local dizendo que iria na casa de sua outra filha, onde também estava o marido da autora, para mata-los.

Diante das informações a equipe chegou no local indicado e visualizou que a autora correu para o interior da residência e se trancou lá dentro, junto com seu marido.

A autora estava completamente transtornada, muito agressiva e em posse de duas facas, ameaçando matar o marido e também os policiais.

Após muita conversa, a mulher tentou golpear o marido, momento em que a equipe entrou no local para conter a agressora, com sucesso.

Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a mulher (autora), a qual foi encaminhada para a UPA de Toledo, para maiores atendimentos. Informações dão conta de que a mesma teve um surto psicótico.

Os envolvidos não tiveram ferimentos graves.

Fonte: Plantão Toledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui