Policial mata 8 pessoas e tira a própria vida em Toledo; As vítimas eram a Esposa, 3 Filhos, a Mãe, o Irmão e mais dois

Gleidson


Infelizmente o Portal Plantão Toledo, vem através desta matéria dar uma triste notícia para a população de Toledo e região. Nesta virada de noite de quinta-feira (14)  para sexta-feira (15) um oficial da Policia Militar que atuava no 19ºBatalhão, em um ato extremo, acabou ceifando a vida de 08 (oito) pessoas e em seguida tirou a própria vida.

Continue a leitura depois do anuncio.

O militar identificado como Fabiano Junior Garcia de 36 anos, teria tirado a vida da esposa identificada como Kassiele Moreira Mendes de 28 anos e de uma das filhas em sua residência localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Epitácio, região Central de Toledo. 

Em seguida o mesmo teria ido até a casa da mãe, localizada na Rua Boa Esperança (nas proximidades do Mercado Raimundi) no bairro Boa Esperança, e no local teria tirado a vida da mãe e de um irmão que segundo informações era deficiente.

Não necessariamente nesta ordem, Fabiano teria ido até a cidade de Céu Azul, também na região Oeste do Paraná, onde matou os outros 02 (dois) filhos que moravam com os tios, totalizando 03 (três) filhos, a esposa, a mãe e o irmão. Os filhos tinham entre 04 e 12 anos. 

Após ter matado toda a família, o mesmo tirou a vida de mais duas pessoas ainda não identificadas, uma na Rua Paraíba e outra na Rua Getúlio Vargas, em Toledo. Em seguida o mesmo tirou a própria vida já próximo da sua residência, dentro do seu veículo.

O 19ºBatalhão divulgou a seguinte Nota neste inicio da manhã:

A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo/PR e Céu Azul/PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares.


Equipes da Policia Civil e o IML estiveram nos locais de óbito para os procedimentos.

Aos entes queridos, amigos e conhecidos da família, as nossa sinceras condolências. Ainda não se sabe o que motivou este ato extremo.

Saiba de tudo que acontece em Toledo e região através de nossos grupos no WhatsApp 



Fonte: Plantão Toledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui
close